25/09/2008

Apaixonada




♡Juramento de Amor Eterno...♡

Juro-te Amor eterno, mas não o amor insano que não se preocupa em durar, amor que um dia tentei lhe ensinar, amor que se vê partir....

Juro-te maior amor aquele que é cultivado em um jardim secreto e regado com a mais pura das águas: a compreensão...

Juro-te cada segundo, mesmo as horas que me pedires darei todas a ti...

Juro-te belas palavras, sobretudo as de conforto que são necessárias durante toda a vida pois ganhamos e perdemos coisas e pessoas todos os dias.


Juro-te meu colo amigo e palavras queridas, para quando quiser chorar e lamentar alguma partida tenha onde se esconder e se abrigar.

Juro-te meus olhos fixados no seus como se houvesse somente nós no mundo.

Juro-te minha mão sobre a tua quando estivermos caminhando na praia ou mesmo na rua, por mais insignificante que pareça, estar ao seu lado ja é algo maravilhoso para mim.
Juro-te plena atenção e a paz que você tanto almeja encontrar e quando precisar de mais estarei disposta a dar-te.

Juro-te discrição e silencio quando preciso e desejado...

Juro-te dizer quando estiver errado e corrigi-lo sem que tenha muito a lamentar, e fazer você zelar para cometer o mesmo erro novamente...

Juro-te perfumes de jasmins cada dia por toda vida, para que as coisas podres não cheguem até ti.
Juro-te sorrisos e risadas, para que enxergues que no mundo não existem somente tristeza e decepções.

Juro-te o pôr-do-sol a cada manhã e o brotar de flores a cada primavera, lutando para que permaneçam no outono e vençam o inverno, assim como é o amor.

Juro-te a lua e as estrelas para clarear as noites que parecerem as mais escuras e o sol para esquentá-lo nos dias mais frios...

Juro-te os beijos mais apaixonados que brotam de meus lábios e as palavras mais doces de meu coração.

Juro-te cada dia, e cada hora sendo que não permaneça mais de 5 minutos sem um sorriso estampado nos lábios...

Juro-te belos dias, desde de manhã até a noite para que possas apreciar cada beleza, cada detalhe que nos fascina.

Juro-te meu colo, e meu ombro, para que tenhas abrigo seguro nesta vida.
Juro-te admirar-te com orgulho e com humilde julgamento...

Juro-te defender-te em seu direito de falar e em seu momento de calar.

Juro-te contigo hoje e amanhã, mesmo sendo o futuro incerto demais...

Juro-te sinceridade e compaixão para que possas enxergar as pessoas com outros olhos...

Juro-te por fim tristezas, não muitas, para que você veja que nem tudo e nem ninguém é demasiado perfeito. E que as alegrias passam fazê-lo esquecer as lutas que foram travadas, e todas as lágrimas derramadas.

Juro-te essas promessas, pois juro-te meu amor...

e mais que o meu amor já jurado...

somente o meu coração e o meu coração...
já te pertence!!

Paulo ...
A minha felicidade tem o seu nome, a sua forma, e o seu cheiro...

Agradecer-te por fazer-me tão feliz, será pouco; portanto, digo-te apenas a única

frase que conheço capaz de resumir tudo o que sinto por você:

♡Eu te AMO!♡

♡e sempre vou AMAR.♡

♡"Que o amor que você cultivou durante esse tempo seja conservado por toda a nossa vida. E que as alegrias vividas até hoje sejam só uma amostra da felicidade que juntos iremos alcançar!!"♡

♡Beijos para o meu Amado Esposo: Anjo Amado!♡
♡Rô♡

Um comentário:

http://www.priemforma.com disse...

Oi amiga!
Em breve alguém irá te enviar essa brincadeira!Legal né?!

Olha se quiser pode me linkar aqui no seu blog, te linkei nomeu!bjks

Online

Agatha Christie na Amazon