10/09/2008

Por que somos mulheres de fases?

Sou Roseli, uma mulher que daqui 10 dias fará 30 anos, por que então a necessidade do auto-conhecimento?
Muitas perguntas, mas a abertura desse local é para descrever, com poesia, com música que "caçarei" no Santo Google - qual é a minha fase...
Meu Anjo disse uma frase - não sei onde leu - só sei que ele busca sempre entender as mulheres - brinco - digo que ele tem que entender só eu - as outras - se ele tentar - ou vai pirar, ou vai pirar - sem terceira alternativa...
Daqui 10 dias casarei novamente - "a ficha cai" e me bate um medão - quero casar, é o homem que amo desde meus 15 anos - moramos juntos há 2 anos, mas a insegurança bate...
Por quê??

Porque sou uma MULHER DE FASES
A Fase de Hoje?
Lançamento do Blog com a Música que eu achei interessante na década de 90 - dos Raimundos - lembram??
Segue o LINK e um trecho, senão ocupa espaço... risos
"Complicada e perfeitinha
Você me apareceu
Era tudo que eu queria
Estrela da sorte
Quando a noite ela surgia
Meu bem você cresceu
Meu namoro é na folhinha
Mulher de Fases..."
Essa sou eu - risos...

Nenhum comentário:

Online

Agatha Christie na Amazon