07/11/2008

A mãezona - Eu????

Recados e Imagens - Boa Tarde - Orkut




Boa Tarde!!


Pois é - a Mãezona que existe em mim aflora em cada momento:
A veterinária, durante a seção "colher sangue" do "cãozinho" que come-bebe-dorme, mas não é meu cãozinho, pois ele é da rua... quando está bem de saúde não se atreve de forma alguma entrar em casa, nem mesmo para dormir... me perguntou se tenho algum problema com injeção/soro e afins.. respondi - que apesar de ter melhorado algum tanto fazendo curso de auxiliar e técnico de enfermagem (essa é uma página meio que dobrada da minha história) - eu ainda tinha alguns "lampejos de tontura" (cadê os sais???)

Novamente, quando ela dizia, meio que precavidamente - que o resultado do exame de sangue só sai à tarde e que talvez eu tenha que aplicar o soro - pronto - umas lágrimas quiseram se insinuar pelo meu olhar...

Sim - eu quase que chorei - não chorei - o olho umideceu - ainda tô com o nó na garganta, mas juro que não vou chorar...

O Bob pode estar com insuficiência renal - quem me conhece sabe que minha paixão são felinos e a Fia mais que tudo...
Mas ver o olhar cabisbaixo dquele cãozinho que vive saltitando pelas ruas e calçadas, partiu meu coração...

Eu sei - é muita sensibilidade - jogo a culpa na TPM... ou mesmo no medo de ter que contar para o "melhor amigo" do Bob que ele não se recuperou - que o soro não foi o bastante...

Eu me sinto inútil... sempre espero os bichinhos melhorarem por si... e agora taí... em 4 dias o coitado tá lá internado e meu lado "mãezona" se corrói...
Sempre acreditamos que nunca faremos o suficiente - por ninguém...


Recados e Imagens - Beijos - Orkut








Um comentário:

Crista disse...

Oi Roseli,


Tão lindo o teu texto que quase chorei tb.

Eu tb. amo animais, são a minha grande companhia, principalmente a Luna e o Meowf, dois gatos sapecas que salvei da rua. Tem fotos deles lá no meu blog, bem como do Puma e do Nice, um cãozinho amoroso que tirei do canil.


Espero que esteja tudo se recuperando,
Um grande abraço e votos de uma linda semana.

Online

Agatha Christie na Amazon