14/03/2009

Duas fases: reclamona e cuidando de mim

Boa Tarde!!!

Acabei de fazer meu "SPA" em casa... no balanço geral me saí muito bem:
- Pintei meus cabelos e enrolei bobs para definir cachos
- Esfolieie e fiz unhas dos pés
- Unhas das mâos
- Depilação
- Tomei água, suco
- Tomei um café da manhã adequado...

A frustração está em não conseguir dobrar a barriga, e nem adianta comentar com o maridão... eles nem percebem o quanto que frustra... quem assistiu "Tomates Verdes Fritos" lembrará da Kate Bates chorando por essa frsutração... a barriga redonda e saliente nos impede de nos vermos, se não for enfrente ao um espelho e se nos olhamos no espelho, invariavelmente não queremos ve o que ele nos mostra... mulheres descuidando-se por causa da barriga...

Mas vá lá, consegui um dia de SPA, deu certo... tô em dia com meus cuidados pessoais e com o primeiro passo a caminho de volta a mim mesma e ao meu amor próprio... com atalhos e sabotagens próprios da fase da TPM, mas querendo a vitória...

Vou me empenhar em começar a Reeducação na segunda - risos - não poderia ser diferente, vou pegar carona com as FLYMigas e buscar a "dobradura" da barriga, para as unhas dos pés ficarem mais bem feitas...

A Reclamona? Bem... reafirmo que cumprir horários em casa me deixa meio "brava", tá certo que tudo começou quando conheci um método de organização, que faz muito bem acordar mais cedo e ter as coisas em ordem antes do meio dia... mas tem horas que sinto saudades de ser mais "leve" comigo mesma e não me exigir tanta perfeição...

Nenhum comentário:

Online

Agatha Christie na Amazon