27/05/2009

A tricoteira brincalhona!

Boa Tarde!!

Olá Gentem... é muito bom poder fazer algo que a gente gosta, com tempo e disponibilidade, sem cortes e interrupçõs...

To animada com o Curso de Trico e assim que eu lembrar de carregar as pilas (andam descarregando à toa), posto o casaquinho que sai hoje ou amanhã, a bolsa, o porta controle remoto, o porta-raquete-mata-pernilongos e afins...

Acabei de ver esse jogo no blog Casaterapia e me deu a maior vontade de brincar!
A Aline traduziu e respondi.
Indicarei 5 pessoas para continuarem a brincadeira.
Espero que gostem!

Beijos

5 coisas até R$ 5,00 que não posso viver sem...
1. Um cafezinho
2. Meu copo com rosca da Plasútil
3. Sabonete OX
4. Prendedor de Cabelo estilo "peixe"
5. Meu porta-crachá

5 filmes favoritos...
1. Nove Semanas e Meia de Amor
2. Dirty Dancing
3. Um lugar chamado Notthing Hill
4. Linda Mulher
5. O casamento do meu melhor amigo

5 nomes de bebês que eu amo...
1. Beatriz
2. Ana
3. Julia
4. Roberta
5. Saulo

5 músicas que adoro...
1. Tocando em Frente
2. O Violeiro Toca
3. O Divã
4. Traumas
5. Don´t Cry for me Argentina

5 acontecimentos importantes da minha vida...
1. O dia que eu conheci o Paulo
2. Dia do começo do nosso namoro
3. Quando passei no vestibular
4. Quando casei com o Paulo
5. A morte do meu Avô

5 obcessões...
1. Falar
2. Pão de Queijo
3. Café
4. Amar o Paulo
5. Ser Feliz

5 lugares que quero conhecer...
1. Pantanal
2. Gramado
3. Espanha
4. Las Vegas
5. Hawaii

5 utilidades domésticas ou acessórios de cozinha que não posso viver sem...
1. Computador
2. Transcoder TV à Cabo
3. Sanduicheira Singer
4. Cafeteira Expresso
5. Máquina de lavar roupas

5 fotos inspiradoras...

1. O Carinho e Respeito dos meus Sogros

2. Cristo Cuidando de Nós

3. Meu Anjo Feliz em uma Viagem

4. Animais Abandonados


5. As Criações de Deus

As próximas 5 indicadas para responder essa enquete...
1. Grazi Moreli do BLOG Viagem com G
2. Anna Rivelli do BLOG Dicas da Anna
3. Mônica do BLOG Inventadeira de Moda
4. Luiza do BLOG Luiza Alexandra
5. Lúcia Correia do BLOG Menina Prendada

Espero que gostem, passeio por muitos BLOGs e peguei um assunto de cada um que gosto!!

Beijinhos

Um comentário:

Anna disse...

Amei, vou postar já no meu blog.
Beijinhos

Online

Agatha Christie na Amazon