22/08/2014

Minha fase Seriados...


Bom dia Caros Leitores!!!

Fases, assim sou eu, mulher de fases, de todas as fases, fazes lua boa, lua má, fases animadores, desanimadas, boa... má... enfim, mulher de fases em busca de ser feliz e nada mais... sabe aquela máxima? Prefiro ser feliz a ter razão?? Sou eu nessa fase...

Domingo estava eu sentada em minha cadeira favorita, observava as orquídeas e mudas de orquídeas que meu Anjo Amado remodelou e pensei, por aquele momento, eu era o ser mais feliz do universo: meu lar, lugar e pessoas que amo junto comigo, existe momento mais feliz do que perceber que está plena???

Pois é - esse post, além de ser um retorno a possível tentativa de continuar minhas leituras é explicar o por quê de minha ausência (não que seja notada nesse blog) - estou na fase "seriados"!!!!!

Em abril, um colega de trabalho perguntou a outro como poderia assistir programas de TV pelo computador.... e eu, como sempre, sai em busca de soluções.... claro que achei...

Quem já ouviu falar em Megacubo e Popcorn Time? eu indico uma busca pelo Google e ao encontrar se lhe interessa, para mim, uso os canais de seriados, culinária e notícia e estou feliz em não gastar 70 reais por mês para utilizar dois canais, a minha felicidade mora em não ter que seguir o horário da programação....

Nas minhas férias, finalizei algumas séries, aguardo o retorno de umas e permaneço assistindo outras, querem a lista, vamos lá:

- Ghost Whisperer - falta 6ª temporada
- Friends - falta 10ª temporada
(com dó de assistir o final desses seriados)
Terminei nas férias
- Drop Dead Diva (finalizada)
- White Collar (para lançar última temporada)
- Game of Thrones (para lançar próxima temporada)
- Grey´s Anatomy (em andamento, no momento estou na 7ª temporada)
- Private Pratice (em andamento - recomecei a assistir - alguns episódios tinha visto no tal Vivo Play - agora na 4ª temporada - conhecido com Spin Off do seriado Grey´s Anatomy, encerrada)

Ainda quero assistir, pois também iniciei, e apreciei o tema:
- Without a trace
- Cold Case
- NCIS

Novelas latinas estão em minha lista de assistidos nesse ano - acreditem - ADORO!!
- A Usurpadora
- Maria Del Bairro
- Eva Luna
- Por siempre mi amor
- e no momento: La Rainha Del Sur - conhecida como "NarcoNovela" - recomento

Vamos para as atividades do dia, pois tenho muita coisa para fazer...



Um comentário:

Adriana disse...

Oi Roseli, amiga tb adoro series..o Megacubo é tudo de bom né, ainda bem que tenho ele tambem, horario politico ninguem merece! Bjo flor! Bom fim de semana!

Online

Agatha Christie na Amazon