30/07/2018

O Natal de Poirot


Bom Dia!!


Ainda estou com dificuldade de acrescentar meu livros lidos nesse ano, mas estou contente com meu "rendimento":
- Amargo e Doce Amor - Danielle Steel
- Talento para Matar - Andrew Wilson
(deverei as resenhas)

-
Projeto de Leituta Agatha Christie, para quem não conhece, está no 

Vamos à minha resenha?

Agatha Christie

1938 O Natal de Poirot PDF
Hercule Poirot´s Christmas
Término 30/07/18
Resenha do Livro:

Sei que esse é um daqueles livros que li quando criança ou na adolescência, sim, comecei a ler Agatha Christie há pelo menos 40 anos e decidi - em um determinado momento que irei ler todas as obras dela... dei uma pausa de 5 anos, mas ler o "Talento para Matar" de Andrew Wilson (faço uma resenha depois) me deu saudades de voltar a esse desafio!

Poirot está de volta, meio que com uma aparição discreta, mais observador e "ouvinte" do que nunca.

Sim, o assassino é previsível, mas um bom mistério para nossa mente pensar...

É bom pensar: vingança vale a pena?

Nenhum comentário:

Online

Agatha Christie na Amazon