07/08/2018

É fácil matar..


Bom Dia!!


Ainda estou com dificuldade de acrescentar meu livros lidos nesse ano, mas estou contente com meu "rendimento":
- Amargo e Doce Amor - Danielle Steel
- Talento para Matar - Andrew Wilson
(deverei as resenhas)

-
Projeto de Leituta Agatha Christie, para quem não conhece, está no 

Vamos à minha resenha?


Agatha Christie

1939 É fácil Matar PDF
Murder is easy
Término 07/08/18

Resenha do Livro:


Finalmente eu descobri quem é o Assassino, nem vou falar a minha surpresa (primeira vez) e descobri até o motivo, quase que do meio do livro em diante.. portanto, quem, como eu gostaria de conseguir solucionar um crime, tente ler esse...

Não só é fácil matar, como dessa vez o assassino se exibiu demais...

Boa leitura ;-)

Nenhum comentário:

Online

Agatha Christie na Amazon