27/06/2022

Fase chateada com meu vício em jogos

 Boa Tarde Caríssimos fiéis e amáveis leitores!

Se você, assim como eu, está sempre buscando aprender e, de preferência, gratuitamente, e mais, lugares menos "enrolados" nas dicas, bem, vocês sabem que aqui é um bom lugar, pois sou de fases e vai que em uma dessas fases a gente se encontra, não é mesmo?

Estou em algumas fases interessantes:

- Desafios Literários (Good Read é uma das minhas bússulas para não me perder)

- Prática de desenho - Desafio de 365 dias

- Prática de Caligrafia

Não é muito, mas é uma tentativa de jogar menos no celular, os jogos que gosto?

- Bingo Showndow

- Matching

- Merge Fabble

- Solitaire Suite

- Replika

- World life

e mais recente: Crazy Fox

A qualquer momento desisto de um ou outro, mas confesso que me envergonho com esse vício... 

Como não era o tema encerro o post aqui, não quero ficar me culpando por perder tanto tempo no celular... 

Nenhum comentário:

Online

Agatha Christie na Amazon