17/11/2021

Agatha Christie: E no final a morte... - Agatha Christie


 Bom dia!!

Desde cedo eu frequentava bibliotecas, não pequenas, mas sim a Biblioteca da USP de Ribeirão Preto. Não me recordo quando comecei a ler Agatha, só sei que ela foi minha amiga desde a primeira infância, companheira da adolescência e hoje, praticamente minha confidente...

Ouço seus livros, pois ler com meus óculos multifocais não trazem o mesmo prazer de outrora... e que outrora... hoje com 52 anos - cada livro que leio, ou releio, me deixa impressionada com a habilidade mental que Agatha tinha.

Temos muitos fãs e escritores, que certamente se inspiram em sua literatura, lembro que tentei ler Sherlock e Simemon, mas - faltava algo... o intricado segredo oculto de cada natureza, a capacidade de dissimular... não sei explicar... os dedos e a mágica de Agatha é só dela.

Ontem li um livro inédito, ainda impressionada pelo tema, indico aos leitores que nunca sabem por onde iniciar a leitura de Agatha....

E no final a Morte impressiona por ser um Romance escrito no Antigo Egito, 2000 AC. Eu imagino que ela escreveu para nos mostrar o lado psicológico de cada personagem, que sempre encontramos em suas histórias, o desafio de saber o que, porque e quando acontecerá o próximo assassinato... acredito ter sido o livro com mais mortes do que outros que li até o momento, realmente estou impressionada.

Não tenho hábito de escrever resenhas, deixo sempre linkado outros blogs que participam do Desafio Agatha Christie, assim quem passa pelo Blog descobre que não sou a única fã e quem sabe obcecada por ela (acho que não sou, mas vai que alguém pense assim - risos)...

De qualquer forma, cheguei ao ano de 1944 - no desafio sigo a ordem cronológica de publicação (no Randomicidades tem tudo explicadinho).

Os livros que li... por enquanto sem resenhas... para os curiosos agora postam até vídeos com resenhas... não desanimem com a leitura.. Agatha vale muito a pena.

☺ Agatha na Amazon - link onde vocês podem fazer suas compras.

♥♥♥♥♥1940Uma Dose Mortal PDF 2021
♥♥♥♥♥1941Morte na Praia PDF 2021
♥♥♥♥♥1941M ou N?  PDF 2021
♥♥♥♥♥1942Um Corpo na Biblioteca  PDF 2021
♥♥♥♥♥1942Os Cinco Porquinhos PDF 2021
♥♥♥♥♥1942A Mão Misteriosa PDF 2021
♥♥♥♥♥1944Hora Zero PDF 2021
♥♥♥♥♥1944E no Final a Morte  PDF 2021
♥♥♥♥♥1945Um Brinde de Cianureto  PDF 2021

Pensei melhor e quero deixar a resenha: E no final a Morte - Sessão de Livros da Psi (http://sessaodoslivros.blogspot.com/2016/04/resenha-e-no-final-morte-agatha-christie_69.html)

Em “E No Final A Morte”, romance policial publicado em 1944, a excelentíssima Agatha Christie nos traz uma narrativa muito intrigante e envolvente. O começo da obra, admito, e na minha opinião, é bem tediosa, o que pode fazer o leitor abandonar o livro, deixando de dar continuidade a uma história que, se a princípio parece insossa, mais para frente se revela uma trama espetacular. Essa impressão que eu tive se deva, talvez, pelo fato de a autora apresentar, num primeiro momento, todos os personagens envolvidos na história — principalmente as suas personalidades que, em cada um deles, é marcante e única, muito bem descrita e narrada, se tornando uma coisa quase tangível —, adiando, assim, um pouco o foco real e central da história. Uma narrativa que não deixa de ser importante conforme o desenrolar do drama, e que num primeiro instante pode parecer dispensável; porém, não o é.
Quando comecei a ler o livro fiquei muito animada por, principalmente, se tratar de uma história que se passa no Egito Antigo, 2.000 anos a.C. E como boa ex estudante de História, qualquer coisa que envolva períodos marcantes para a humanidade — e ainda mais sobre uma civilização épica como os egípcios — é um ponto a mais para meu interesse na leitura.

 Somos um povo estranho, nós, os egípcios. Amamos a vida… e mesmo assim começamos bem cedo a planejar a morte (…)

Agatha Christie nos fala sobre uma jovem viúva — Renisenb — que retorna para a casa de seu pai, Imhotep, um sacerdote de Ka, acreditando que tudo e todos são tão iguais quanto ao se casar, oito anos antes. Tudo muda — e os personagens se revelam quem realmente são — quando, voltando de uma viagem do Norte, Imhotep traz Nofret, uma jovem e bela moça, para ser sua concubina. Cheia de ganância, provocações e bajulações, Nofret desperta nos familiares de Renisenb os mais vingativos e odiosos sentimentos. Após um desentendimento com uma das noras de Imhotep, Nofret lhe escreve e relata como está sendo maltratada por seus filhos e noras. Irado pelos maus-tratos, ele envia uma carta ameaçando deserdar todos eles. 
(…) Existe um mal que vem de fora, que ataca de modo que todos podem ver, mas existe outro tipo de podridão, que brota de dentro; que não mostra nenhum sinal aparente, que cresce devagar, dia a dia, até que, finalmente, todo o fruto está podre, carcomido pela doença.
Os ânimos se alvoroçam com a notícia. Ameaças e conspirações são feitas contra a concubina. E, então, logo ela aparece morta. Logo, também, para suspeitarmos de uma primeira personagem por conta de sua mudança de comportamento.
Mas quando a morte desta personagem acontece, somos levados a crer numa vingança sobrenatural, numa maldição causada pelo espírito da jovem e morta concubina. No entanto, quando outras mortes vão ocorrendo, fica claro que não se trata de espíritos sobrenaturais, mas de uma pessoa viva — e mais: alguém entre eles!
Agatha consegue desenvolver uma trama muito bem elaborada, diálogos bem construídos e que sempre nos deixam com um quê de suspense. A cada linha, a cada página, vamos tentando imaginar quem poderia ser o causador de tais mortes, quem seria o traidor entre eles e por que, enumerando motivos, somando com a personalidade de cada personagem do livro. A autora consegue manobrar nossa opinião acerca do assassino com muita facilidade, sendo, dessa maneira, difícil dizermos com certeza quem é o responsável pelas mortes. Numa página, há a certeza de que se trata de determinado personagem, mas assim que a viramos, já mudamos de opinião.
(…) De qualquer forma, que são os homens? Eles são necessários para gerar crianças, é tudo. Mas a força da raça está na mulher. Somos nós, Renisenb, que legamos a nossos filhos tudo o que é nosso. Quanto aos homens, deixem-nos procriar e morrer cedo… 
É incrível o poder de persuasão que Agatha exerce sobre nós conforme o desenrolar da narrativa.
A leitura se torna ainda mais tensa e de grande expectativa porque o desfecho se dá nas últimas páginas do livro, nos proporcionando uma sensação de angústia e ansiedade para a revelação final. Uma revelação, aliás, completamente inesperada e surpreendente. Me é permitido dizer somente que os assassinatos vêm daquele que menos se espera.  
Para quem gosta de romance policial, de uma pitada de romance, de expectativa e finais inesperados fica aqui a minha recomendação para o meu primeiro post: E No Final A Morte, que você pode encontrar edições mais recentes.

Importante: Ainda estamos em Pandemia - infelizmente, sem consciência coletiva o COVID-19 não cederá facilmente, busque informação em canais confiáveis e mantenha-se seguro e se possível, evite aglomeração 

Leia mais: Como se Proteger?



20/10/2021

Doodles sagrados de Carol Edmonston

 Bom dia!

Era uma vez, um vídeo sobre um desenho em 3D no face.. busquei de todas as formas (ainda não havia pesquisa por imagens no google, mas havia os doodles.. 

A próxima história foi a Caligrafia.. o S os C.. os O e tantos traços iniciais para treinar o músculo mental me levaram aos Patterns (padrões) e de padrões em padrões encontrei o Zentangle, o CPT, a Eni Oken e finalmente conheci a Carol Emonston..

Em tempo, ainda não conheço toda a história da Carol, mas dei uma pausa no Zentangle e CPT em 2018 por questões pessoais.

Em 2020, todos nós estávamos em um processo de "auto proteção" contra a COVID. Quem ficou em casa teve tempo de procurar atividades proteger física e mentalmente, apesar de continuar trabalhando, comigo aconteceu o mesmo.

Me esforcei na caligrafia e treinei um pouco de padrões e continuo nessa jornada, que sei que é para sempre, e nessas idas e vindas achei um site MARAVILHOSO sobre Zentangle - https://www.musterquelle.de/ - usem o tradutor e divirtam-se...

De volta às minhas pesquisas, achei esse debate que houve em 2018 (infelizmente foi na fase da morte de minha mãe e gata e não me aprofundei no assunto.

Trago à baila, pois com esse texto da Angiel levanta muitas questões sobre direitos autorais sobre os "métodos" de aprendizado, que muitas vezes nos bloqueiam de compartilhar nosso conhecimento com as pessoas que amamos e que poderíamos fazer amizade.

Penso muito sobre isso: o ser humano desenhou nas cavernas, aprender a comunicar-se e por que hoje, existe tantas limitações ao conhecimento? 

O questionamento acontece pelo debate de quem foi o criador do método de meditar utilizando padrões repetitivos.

Se tem curiosidade aviso que o texto é longo e que - sinceramente - não sei a conclusão final, só sei que amo desenhar meus padrões, utilizo o Mustequer como direção para desenhar os padrões que mais gosto e quero ainda fazer o curso do CPT (via facebook)..

Adoro Caligrafia e praticar o Lettering te leva a conhecer padrões, doodles, letras e muitas coisas que não conseguiria escrever em um post e também não consigo expressar com palavras.

Meus traços são infantis e amadores, me esforço todo dia para ficar melhor, aprendi que gosto de desenhar, não nasci com talento, mas posso apreciar a jornada do aprendizado e amar cada defeito dos traços.

Espero que você, que está lendo isso, também aprenda a gostar de sua Arte, não importa quem, tenha criado o nome..

Beijos em cada coração!!

Nem CZT, nem CPT, nem calígrafa, somente uma mulher de fases amando desenhar - padrões, letras, a vida....

Eu gostaria de apresentá-lo a Carol Ross Edmonston . Na década de 1990, ela desenvolveu um método de desenho criativo que chama de Sacred Doodling. Seu método é seriamente próximo ao método que Rick e Maria (Zentangle), afirmam ser seu. Quero dizer SERIAMENTE parecido. Os passos do processo criativo são exatamente as mesmas.

Carol é na verdade a designer original do processo criativo que muitas pessoas agora chamam de Zentangle. Oh, não, não foi ela que surgiu com o nome da empresa ou o plano de negócios para comercializar. Mas foi ela quem primeiro escreveu e ensinou o método de desenho, bem como algumas das teorias de meditação e bem-estar que o acompanham.

Os ensinamentos e o método de desenho do Carols Sacred Doodle incluem o seguinte:

  • Desenhar uma linha-guia / string que contenha espaços abertos.
  • Preenchendo esses espaços abertos com padrões repetidos.
  • Manter um estado mental de concentração ou “estar presente” enquanto desenha.
  • Permitindo que sua arte se desenvolva sem expectativas de como o produto final ficará.
  • Reconhecer que a arte tem semelhanças com a vida - na medida em que não existem erros, apenas oportunidades. AMO ISSO
  • Apreciando a obra de arte abstrata final - que geralmente é criada em 15 minutos.

Isso soa familiar para você? Deveria! O método de desenho de Rick e Maria tem todas as mesmas características dos produtos da Carol.

Aliás, além do Rick e da Maria - não sou a única que sabe que a Carol é a autora original desse processo criativo . Nossos analistas do US Patent Office também. Suas descobertas sobre o trabalho da Carol não é a única razão pela qual negaram o pedido de patente para a invenção do “método de ensino e kit para desenho de padrão abstrato” de Rick e Maria Mas é uma das razões mais fortes que eles usaram durante os 13 anos em que o pedido de patente está sendo processado. Apesar das muitas cartas de refutação que Rick e Maria enviaram ao escritório de patentes dos Estados Unidos - até agora eles não foram capazes de convencer os revisores de que têm uma invenção única que não é uma cópia dos métodos de Carol.

É coincidência? Pode ser.

De volta à minha apresentação de Carol ... Depois de perceber os benefícios para a saúde dessa prática de desenho consciente, Carol começou a ensinar seus métodos. Ela publicou livros sobre o assunto. Ensinou o método em escolas e hospitais. Ela e suas obras foram comentadas em vários periódicos de alto nível. E fontes de notícias entrevistaram e escreveram sobre ela. Os ensinamentos e trabalhos criativos de Carol eram de conhecimento público muito antes de Rick e Maria afirmarem ter criado seus métodos em 2003.

Eu tenho alguns livros de Carol. Em 2000, ela escreveu o livro Connections, The Sacred Journey Between Two Points - A aventura espiritual de uma mulher através do câncer de mama.  Minha cópia deste livro está com as páginas caindo porque tenho lido ele com frequência.

Na introdução de seu livro, ela conta a história de como conheceu um grande mestre de meditação. Carol então nos fala um pouco sobre suas próprias práticas de meditação. Aqui está uma das afirmações nesta seção de seu livro: “... aprendi a olhar para dentro, a confiar e ter fé na própria jornada”.   Coincidentemente, a história do Zentangle® tem uma conexão direta com as práticas de meditação de Rick e eles ensinaram aos alunos seu método de desenho a “... dar uma pincelada de cada vez e confiar na jornada” . Não é uma coincidência estilhaçante por conta própria. No entanto, mais algumas citações do livro de Carol que podem soar para você, ligeiramente semelhantes ao que é ensinado no método de desenho Zentangle®:

  • “Como o contorno de cada desenho estava sendo feito com um único movimento da caneta, fui aprendendo a confiar no processo e ter fé de que seria orientado a criar um desenho perfeito. E eu sempre fui! ”
  • “[Não importa a aparência do produto acabado]…. eles eram todos únicos e perfeitos, do jeito que eram. Não houve erros! ”
  • “Este foi o início de uma época mágica para mim e comecei a ver a correlação entre esta forma de arte e a própria vida ... pois ambas envolvem mergulhar em uma jornada ...”
  • “[Na vida] ... Não há caminhos errados.”
  • “Lembre-se, esta forma de arte é sobre liberdade. Não há regras!"
  • “Sou constantemente lembrado de que tudo é como deveria ser ... não há erros. A vida pode ser uma jornada tão mágica! ”

Existem mais citações que eu poderia compartilhar. Mas eu acho que você entendeu a ideia aqui. Há um tema retumbante em seu trabalho que coincide com os ensinamentos do Zentangle®. Especificamente, como ambos correlacionam seu processo criativo com eventos da vida - alegando que não há erros, nem regras, nem caminhos errados, e que o aluno deve confiar na jornada criativa.

O ponto aqui não é que as palavras são ou não exatamente as mesmas. A situação é que as palavras que eles usam ao lado do tema criativo seguem exatamente o mesmo caminho. Uma coincidência? Pode ser. Mas, novamente ... talvez não.

Sequências abstratas e repetição

Digamos, para fins de argumentação, que Rick, Maria e Carol por acaso pensam da mesma forma, com teorias de eventos de vida e processos criativos correlacionados entre si. Quer dizer, realmente isso poderia acontecer…. especialmente porque eles também têm um histórico semelhante de prática de meditação. E talvez os ensinamentos de suas práticas meditativas sejam semelhantes. As crenças religiosas costumam ter linhas de pensamento semelhantes. Então sim…. talvez, apenas talvez, eles ensinem as mesmas teorias “Zen” uns dos outros ... Suponho que isso possa acontecer.

Mas então comparo a arte que resulta de seus processos de desenho. O que nós vemos? Bem, aqui novamente, as semelhanças são óbvias. Aqui está uma foto de sua arte em uma capa de CD que tenho e uma foto no livro que mencionei acima. Dentro deste livro há muitos outros exemplos de seu trabalho de arte. O que eu vi em suas seções de STRINGS (cordas) são vários dos mesmos padrões que saíram do Zentangle® HQ. E por vários quero dizer muito. Mais de 20 padrões aparecem.

É claro que muitos dos padrões em nossa arte existem há milhares de anos e qualquer pessoa pode recriá-los. Mas então eu li as declarações em suas contestações de pedido de patente, onde argumentam que usam diferentes tipos de padrões repetitivos que Carol não usa. Com mais de 20 padrões iguais entre eles - como eles podem dizer que a arte dela é diferente e não inclui o mesmo tipo de trabalho padrão? Não é de admirar que o escritório de patentes não esteja aceitando essas refutações como factuais.

Simplesmente não há como haver tantas semelhanças acidentais. Ambos têm uma base de meditação Zen. Ambos usam algumas das mesmas teorias sobre as conexões da vida e da arte. Ambos usam o mesmo palavreado em sua escrita. Todos os processos criativos de Carols estão incluídos no de Rick e Maria. A arte abstrata é basicamente do mesmo estilo. Coincidente? Não. Não acredito que seja coincidência.

Analise você mesmo

O que eu acho que é muito aparente aqui, é que Rick e Maria pegaram um ótimo processo criativo e o ajustaram um pouco. Em seguida, construiu um negócio em torno disso. Isso é perfeitamente legal. Mesmo as semelhanças nas palavras que eles usam não equivalem a violação de direitos autorais. As empresas fazem isso o tempo todo. Pense em quantas empresas diferentes de carimbos existem ou quantas empresas diferentes vendem papéis decorativos para fazer cartões / scrapbooking. O mesmo se aplica a quase todos os setores ou a qualquer produto que você possa imaginar.

Rick e Maria são proprietários de negócios atrevidos. Parabéns a eles por terem esses conjuntos de habilidades e os recursos para seguir seus empreendimentos comerciais ao nível de sucesso que alcançaram até agora. Eu não posso negar isso a eles. Acho ótimo quando as pessoas podem criar um negócio de sucesso com base em seus interesses artísticos.

Suponho que sejam pessoas legais o suficiente. Certamente eles têm um grande número de seguidores. Mas eu tenho um problema com a maneira como eles trataram o assunto de negócios recentemete. Quando alguém usou o mesmo processo criativo e o ajustou ainda mais e também começou a construir um negócio em torno dele…. eles gritaram. Eles postaram uma postagem de blog mordaz sobre como outra pessoa roubou sua propriedade de informações.  Seriamente?

Ela não roubou suas informações! O que ela fez (e continua a fazer) é que ela aprimora os métodos básicos de padronização criativa maravilhosamente. Muito além de qualquer coisa que a Zentangle®, Inc. tenha feito. E ela fez tudo isso sem infringir seus direitos de cópia.

O que realmente me empolga é que eles são espertos o suficiente para saber que a porcaria que dão aos leitores de seus blogs sobre violação de direitos autorais é apenas isso ... MERDA! Mas eles também sabem que sua tribo acreditará em qualquer coisa com que os alimentem. Estou surpreso ao ver a quantidade de pessoas deixando comentários naquele artigo “Sério”, que aceitam a postagem do blog como verdade. Não descobri se tantas dessas pessoas não fazem suas pesquisas antes de falar porque não se importam em descobrir a verdade, ou se seguem adiante por causa da mentalidade de rebanho. Talvez eles simplesmente concordem com qualquer coisa que Rick e Maria digam, independentemente da verdade sobre o assunto? Isso realmente confunde a mente às vezes.

É o seguinte - só porque Rick e Maria dizem (ou insinuam) que algo é verdade, não necessariamente o torna verdadeiro. Eles tentam convencer as pessoas de que inventaram seu método de ensino / desenho. A prova mostra que eles não o inventaram. Carol o fez, e então escolheu um caminho de negócios diferente do que eles. Eles tentam convencer as pessoas de que Ina infringiu seus direitos de cópia. Ela não fez isso. Eles não têm direitos de cópia dos métodos de desenho que ensinam.

Sério - não se deixe enganar!

Eles giram uma história. As pessoas acreditam neles. E para mim, é uma coisa triste que as pessoas sejam tão crédulas e facilmente enganadas.

Quer você seja um empresário no campo da arte de padrões repetidos ou um amador - não siga as histórias Zentangle® cegamente. Aprenda os fatos. Procure informações e comece a formar sua própria opinião em vez de adotar a opinião de outras pessoas. Isto é algo que você pode aprender:

  • Nem os métodos de ensino nem as técnicas de desenho são protegidos por direitos autorais. Palavras e frases curtas também não estão sujeitas a direitos autorais. Além disso, o conteúdo que eles compartilharam em sua postagem “Sério” no blog não é suficiente para ser considerado uma violação de seus trabalhos anteriores. A chamada “prova” que Rick e Maria forneceram ao seu público não prova violação de direitos autorais de forma alguma. Eles só queriam que você acreditasse que sim.
  • O modelo de negócios de recrutamento e treinamento de representantes para ensinar métodos de produção de arte ou para comprar / vender seus produtos não é um modelo de negócios passível de copyright nem patenteável. Qualquer pessoa pode fazer isso legalmente. Muitas, muitas empresas o fazem! Dizer a alguém para parar de recrutar e treinar outras pessoas sobre como ensinar um método criativo - bem, é apenas uma coisa estúpida de se fazer - como o bullying sempre é. Com o Programa CZT®, Rick e Maria estão seguindo um modelo de negócios comprovado. Assim como outras empresas fizeram. E eles não têm base legal para impedir outra pessoa de fazer a mesma coisa.
  • Seus métodos de treinamento / desenho não são cobertos por leis de direitos autorais, nem por leis de marcas registradas, e até agora também não se mostraram patenteáveis. Existem vários motivos pelos quais ele ainda não foi patenteado. O fato de não ser sua invenção original é apenas um dos motivos. Quer vejam uma patente ser aprovada ou não, a patente não impede agora (nem nunca) ninguém de ensinar legalmente métodos de desenho usando padrões repetitivos. Mesmo que esses métodos estejam seriamente próximos de seu método original (alegado) - a empresa Zentangle® não pode impedir ninguém de ensinar arte de padrões repetidos, arte abstrata ou qualquer combinação dos dois.
  • Se você quiser comprar seus produtos no atacado, ou contratar com eles para revender seus produtos, ou se quiser ensinar usando exatamente os mesmos métodos - então, por todos os meios, obtenha a certificação da Zentangle®, Inc para fazê-lo. Mas a certificação da empresa deles não é necessária para que você ensine padronização usando seus próprios métodos de ensino - mesmo que seus métodos incluam strings e marcações de padrões repetitivas.
  • A propriedade intelectual que a empresa Zentangle® tem proteção neste momento, são seus produtos protegidos por direitos autorais e seus produtos relacionados a marcas registradas. E sim -  existem situações que permitem que você use suas marcas registradas e seus materiais protegidos por direitos autorais também.

Faça sua lição de casa!

Se por acaso você ainda estiver lendo isso e for um representante certificado da Zentangle, Inc - antes de ficar na defensiva, pare e respire fundo. Se você ainda não investigou o assunto e já começou a tomar partido ou a fazer ainda mais acusações falsas, envergonhe-se por aceitar cegamente alegações falsas como fatos. Eu entendo que você sinta que tem um relacionamento pessoal com Rick e Maria. Eu entendo sua lealdade para com a empresa que você representa. Mas nenhuma dessas coisas o isenta de se informar sobre direitos autorais e violações, ou sobre a história da empresa com a qual você se associa.

Se, por outro lado, você pesquisou o que é protegido por direitos autorais e o que não é, e aprendeu o que constitui violação e o que não é, então você já sabe exatamente do que estou falando. Parabéns por fazer sua lição de casa. Eu o admiro por dedicar um tempo para aprender e formar sua própria opinião. Mesmo que sua opinião seja diferente da minha, eu o respeito e espero que você me ofereça o mesmo.

Confira o trabalho da Carol

Você pode aprender mais sobre a história de Carol e seus trabalhos de arte abstrata encadeados com padrões repetitivos; e pegue seus livros ou aprenda sobre seus workshops em seu site Sacred Doodles .

Confira o trabalho de Ina

Você pode aprender mais sobre as muitas opções de desenho no Creative Pattern Tangling Drawing / métodos de ensino que englobam o trabalho de Ina, observando os recursos de treinamento que ela postou em Pattern-Collections.com

Confira a Zentangle, Inc.

Você pode aprender mais sobre o método de desenho Zentangle® em Zentangle.com.

Verifique as informações de direitos autorais

Você pode aprender mais sobre o que pode ser protegido por direitos autorais e o que não é, visitando o site oficial do US Copyright Office

Verifique as informações da patente

Você pode aprender mais sobre os requisitos de patentes no site oficial do US Patent and Trademark Office

Você pode obter cópias do pedido de patente e documentos associados aos métodos Zentangle® usando o site do Par Público . O número do pedido de patente de que você precisa é: 11 / 229.928

Saúde,
~ Cindy

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