10/09/2008

Mulher Irada

Esse email chegou ao Grupo FLYBabies, depois falo dele, e me fez lembrar dos golpes que passei:
- Cartão clonado
- Assinatura falsificada
- Pedreiro sem palavra
- Funileiro sem palavra

Oras - isso nos ira - a injustiça de quererem escrocar os inocentes...



Meu nome é C... e fui vítima de um golpe dentro do meu próprio apartamento. No papel de cidadã de bem , gostaria de alertar o maior número de pessoas possível, para não serem enganadas como eu fui.

Me ligaram no telefone fixo, dizendo que um funcionário da empresa Visorama estava instalando olho mágico nos apartamentos que ainda não tinham, pelo valor de R$ 30,00 (trinta reais).
Fizeram referencias a vários números de apartamentos e um deles era em frente ao meu. Era verdade. A vizinha tinha mesmo instalado. Interfonei e perguntei para a portaria que confirmou que havia uma empresa prestando serviços aqui no prédio.
Concordei e no mesmo instante ele apareceu para instalar. E fez o serviço em no máximo, 4 minutos. Gentil, cordial, enfim, acima de qualquer suspeita. E eu estava com duas crianças no apartamento....
Como estava sem dinheiro, pedi para que ele voltasse no dia seguinte, mas ele insistiu que o pagamento fosse feito em cheque...pois bem, paguei em cheque e escrevi atrás: olho mágico + instalação.
Isso aconteceu dia 28/08/08 ‘as 16:30 mais ou menos.
Domingo último, meu marido me pergunta para quem eu dei um cheque de R$ 800,00 (oitocentos reais!!!!) Eu ri e disse que nos últimos tempos não tinha assinado nenhum cheque, a não ser o de R$ 30,00 do tal olho mágico....

Entrei desesperada na conta e percebi que o número do cheque era o mesmo, mas o valor retirado da minha conta era de R$ 800,00. Quase tive um infarto!
Resumindo, meu marido foi fazer o Boletim de ocorrência e na delegacia foi informado que mais 5 ou 6 pessoas já apareceram com o mesma situação do olho mágico (não sei os valores).

É muito triste e penoso ser assaltado, furtado, enganado, lesado, enfim, os riscos são grandes pois eles entram na casa da gente! Eles estão agindo em São José dos campos – SP.

Um abraço
C...


Segue o vídeo da reportagem... vamos denunciar...
http://www.vnews.com.br/media/vtv1/video1.html

Nenhum comentário:

Online

Agatha Christie na Amazon