Boa Tarde!!!
Esse é daquele livro, que claro, tem a "Assinatura da Grande Dama" e é leitura obrigatória para quem quer conhecer Agatha Christie, não recordo se é releitura, mas sei que já assisti ao filme, e como meu Marido brinca, se saiu o filme, vou lá ver... então, se você é "preguiçoso", assista ao filme, se tem habilidades com o computador, transforme o Livro em Áudio BOOK (minha nova mania) e leia "Assassinato no Expresso Oriente" - eu garanto que vai querer conhecer mais e mais de Agatha e do Detetive baixinho e orgulhoso de sua Massa Cinzenta, Hercule Poirot...
Bjins
ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE
Murder On The Orient Express
![[Capa do livro 'Assassinato no Expresso do Oriente']](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tLzv4rJlWTXQ4xLShOlmEKsIhMAwduq0XWb-Zx_S3gAdmfNFtRwjj26lI4NOX5pdlNPerhK4yJ2SkN3yxFe9n5g_ZcCLPzdmaY5asFhV0Nh8PG6Xq2CGvJCrs=s0-d)
A ação de Assassinato no Expresso do Oriente, um dos romances mais famosos de Agatha Christie, transcorre, integralmente, no mais famoso dos trens, e serviu de argumento para um célebre
filme, no qual todos os numerosos personagens da narração — quase não há personagens secundários — foram interpretados, algo muito pouco freqüente no cinema, por figuras de primeira. Ao se passar num trem, a sua apaixonante intriga é ao mesmo tempo concentrada e dinâmica porque se desenvolve sempre num mesmo lugar, que tem a particularidade de ser um lugar em movimento. Através desta longa viagem, o inefável e sedentário detetive belga Hercule Poirot goza da oportunidade de resolver um dos seus casos mais misteriosos, tendo ao seu alcance, sem necessidade de deslocar-se, tanto a vítima como todos os possíveis assassinos.
Rafael Rocha: Sem dúvida um dos melhores (senão o melhor) livro de Agatha Christie. Tudo começa com um misterioso assassinato num trem. Poirot é o encarregado pela investigação, e a maneira como ele a conduz faz a leitura fascinante. Imperdível, e com um desfecho inesperado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário