01/07/2022

Tutorial de caligrafia a lápis para iniciantes


Boa Tarde

Quando se pensa em Caligrafia ou Lettering, a maioria (como eu) viramos os loucos da papelaria, sim, infelizmente gastamos algum dinheiro , que no inicio não é muito necessário!
Ultimamente existem algumas boas almas que mostram isso com alguns tutoriais bem legais!
Esse rapaz, por exemplo, tem um SITE MARAVILHOSO sobre todos os tipos de Arte em Letras, visitem e se inspirem

Dica esperta: O GOOGLE traduz tudo, então não tenha medo de ir em sites de língua estrangeira, pois, por mais tosco que possa ser a tradução, é possível entender a essência das dicas e a ideia... não há desculpa para não garimpar artes pelo mundo!

Esse Tutorial é específico para lápis e ao receber o email pensei que era mais uma dica valiosa para "arquivar" e compartilhar no BLOG!!
Tutorial de caligrafia de lápis para iniciante

+ Planilhas GRATUITAS e um vídeo do YouTube




Ahhh finalmente!

Estou tão feliz por poder compartilhar esta newsletter com você. 🤩

Eu tenho trabalhado neste tutorial por séculos!

Meus queridos e incríveis amigos, apresento a vocês o tutorial de caligrafia a lápis para iniciantes.

Quando se trata de aprender caligrafia, o lápis é uma das minhas principais escolhas.

Uma ferramenta tão barata e excelente para a caixa de ferramentas de qualquer calígrafo. ✏️

Eu também fiz um conjunto COMPLETO de planilhas GRATUITAS (sim, de graça!) que você pode usar para praticar o que eu ensino neste tutorial.

Quando digo conjunto completo, quero dizer - Traços básicos
Minúsculas
Maiúsculas (maiúsculas)

Você encontrará as planilhas já carregadas no Lettering Crate.

Aqui está uma visão geral rápida de todo o tutorial - Os benefícios da caligrafia a lápis
Quais lápis são melhores para caligrafia? Entendendo os diferentes tipos de lápis
Outras ferramentas necessárias para caligrafia a lápis
Como preparar o lápis para caligrafia
Como fazer caligrafia com um lápis (traços básicos de caligrafia)
Alfabeto de caligrafia de lápis
Planilhas gratuitas de caligrafia a lápis
Palavras finais

Eu realmente queria fornecer uma boa visão geral de como começar com a caligrafia a lápis e espero que você goste do tutorial.

Aperte o grande botão laranja abaixo para ler a coisa completa 👇👇


Mas Max, prefiro assistir meus tutoriais de caligrafia...


Oh sério?!

Não tenha medo!

Aproveitei para gravar um tutorial inteiro do YouTube também. Só pra você 😘

Clique na miniatura abaixo para assistir 👇


E é isso. Só queria aparecer na caixa de entrada de email da Roseli para que ela soubesse que fiz algo novo :) e compartilhar essa "belezura" com os amigos de "Letras"!!💗💖

E é isso 2 - Vai no site do MAX e traduza com o Google... o cara é o CARA!!!
https://www.lettering-daily.com/pencil-calligraphy/

Tenha uma ótima semana e eu vou falar com você em breve. ✌️


Nenhum comentário:

Online

Agatha Christie na Amazon