12/06/2023

Fase desenhista e pintura a lápis - Botão de Rosa (RoseBud)

 Boa Tarde meus leitores e leitoras queridas!!

Gosto de compartilhar pequenos fragmentos de mim, e sabemos que não são poucos, mas pouco falo deles..

A fase desenhista está em processo desde 2016/17 e 18 com a chegada da caligrafia em minha vida.. postei algumas coisas no Instagram, mas confesso que o que tem lá é um cisco do que faço e já fiz.

Já bateu até a vontade de escrever algo sobre meus #365dias desenhando com Grafite, mas imagina um ser que fica tímido com isso? Eu mesma...

Já tive vontade de transformar o FLYRoBrasileira em um blog TOTALMENTE voltado para Mimos e desenhos, porque organizar a vida e a casa é legal, mas descobrir o que de fato nos equilibra e nos encanta é muito mais difícil..

Enfim, não é para ser uma fase desabafo, mas sim compartilhar um desenho que fiz e o acabamento com lápis de cor.. eu gostei do resultado, mas acreditem, o vídeo original (de onde assisti as dicas é IMPRESSIONANTE)

By Linda Hampson

Nem adianta comparar o meu com o dela.. o meu ficou LINDO em sua simplicidade e por ser a primeira vez.... 😂😂😂
By Myself Roseli
Consegui evoluir a Rosa - estou feliz com a primeira tentativa.
Baseado na aula de Annabelle Oldkennelsfarm - diferente... ♥️ 







Nenhum comentário:

Online

Agatha Christie na Amazon