29/09/2008

O SEXO pelo sexo, salva um casamento?

Devido a tantos papéis que a mulher tem que atuar durante a vida, mais um pouco das mudanças hormonais nos trazem algumas diferenças com o apetite sexual dos nosso parceiros...

Alguns sites de relacionamentos e alguns livros de auto-ajuda nos remete para esse universo sensual, que tanto nos faz bem, mas que ao mesmo tempo, parece tão difícil sondá-lo...

Segue do SITE TERRA de 2001 as principais dúvidas sexuais femininas no início do Século 21 - já viram não é?? Chegamos a mais da metade da primeira década desse novo século e "voi lá" - as diferenças e discrepâncias estão lá: Berrando - Esguelando...
Acrescento mais uma dúvidas:
O SEXO pelo sexo, salva um casamento?

Os Dez Mandamentos do prazer feminino 

http://www.terra.com.br/mulher/noticias/2001/06/07/001.htm

Quinta, 07 de junho de 2001, 14h42 

 Êxtase, sensação de flutuar, perda de consciência... Esse tipo de orgasmo só existe nos filmes. O prazer sexual é algo que devemos buscar. Para isso, listamos as maiores dúvidas sobre sexualidade.

1. "Nunca tive um orgasmo"

Nosso prazer depende de nós mesmas, é algo que devemos buscar e é resultado do autoconhecimento e aprendizagem. Por isso, a masturbação pode ser uma boa forma de conhecer o corpo.

As possibilidades do corpo feminino são imensas. Não fique muito preocupada em chegar ao orgasmo, pois quanto mais relaxada estiver, mas fácil será obtê-lo. Também não faça do orgasmo o objetivo da relação sexual: aproveite cada momento.

2. Orgasmo vaginal e clitoriano

Todo o corpo da mulher é erógeno, ou seja, respondemos a carícias e podemos sentir prazer em qualquer parte do corpo. De fato, uma mulher pode ter um orgasmo por simples estimulação mental.

Muitas mulheres afirmam que só conseguem chegar ao orgasmo pela estimulação do clitóris ou da vagina. Mas isto não é uma regra. A maneira de sentir prazer varia de mulher para mulher e devemos explorar todas as áreas do corpo.

3. Como reconhecer um orgasmo

Cada mulher pode descrevê-lo de uma maneira diferente e são muitas as que não sabem que tiveram um ou não. Em geral, trata-se de uma sensação forte que se segue a um momento de grande excitação e que vem acompanhada de pequenas contrações na parede da vagina.

Depois disso, vem um momento de calma e uma breve sensação de saciedade. A mulher pode continuar aproveitando o sexo imediatamente e inclusive ter mais orgasmo ao longo da mesma relação sexual.

4. Fantasias sexuais

Todo mundo tem suas fantasias e sonhos eróticos, que não necessariamente quer pôr em prática, mas que ajudam a excitar e alimentar o desejo sexual.

Contar ou não ao parceiro é uma escolha pessoal. O importante é não se sentir culpada pelas fantasias. Mas se resolver contar, pode ser oportunidade para enriquecer o sexo e até reproduzir algumas delas...

5. Amo, mas não desejo

Uma mulher pode amar um homem e não sentir desejo sexual por ele e, ao mesmo tempo, pode sentir-se atraída por um desconhecido. Erotismo e amor pertencem a esferas distintas.

Em muitos casos, o desejo pode ter desaparecido porque o parceiro já não a satifaz ou porque a relação caiu na rotina. Se for esta a situação, o melhor a fazer é conversar com ele.

6. Menstruação e gravidez

Manter ou não relações sexuais durante a menstruação depende de cada mulher (e do parceiro). Algumas se sentem incomodadas ou envergonhadas, enquanto outras têm até mais desejo durante este período.

Durante a gravidez, tudo depende de a mulher sentir desejo sexual, não ter problemas com a nova imagem do corpo ou não ter problemas físicos.

7. Sexo oral

Receber sexo oral é uma das maiores fontes de prazer da mulher. É preciso cuidado com a higiene, mas lembre que o homem se excita com o cheiro feminino.

8. Sexo anal

Em primeiro lugar, não faça se não quiser, apenas para agradar ao parceiro. Se quiser tentar, comece gradualmente, com pequenas carícias e use lubrificantes para facilitar a penetração.

9. Excesso de lubrificação

Algumas mulheres lubrificam muito durante a relação e, principalmente, durante o orgasmo. É perfeitamente normal e o líqüido é inócuo. Se sentir vergonha, converse com seu parceiro.

10. Sou uma boa amante?

Para saber se seu parceiro está sexualmente satisfeito, utilize a famosa intuição feminina. Veja como ele se sente, o que diz e faz. Seja receptiva e curiosa: incremente as brincadeiras com alimentos ou objetos, tente novas posições... E lembre que quanto mais você gostar, mais ele vai gostar.

Terra Espanha





SEXO PARA MULHERES CASADAS   (em Portugues)   (2004)
MOURA, FATIMA
PANDA BOOKS
SEXOLOGIA/SEXUALIDADE
(Estou Lendo) Como manter acesa a chama da paixão entre um homem e uma mulher com a criação dos filhos, o estresse do trabalho, os cuidados com a casa, as contas a pagar e todas as responsabilidades que fazem parte do casamento? Sexo para Mulheres Casadas tem a resposta para este desafio. A personal sex trainer Fátima Moura dá dicas e ensinamentos para você recuperar a auto-estima - e até para fazer um sedutor striptease. Sem medo de experimentar o novo e sentir-se novamente à vontade com seu corpo e com sua sexualidade. Além de mãe, dona-de-casa, profissional e companheira, é possível voltar a ser uma mulher linda e desejada, pronta para levar o marido à loucura.



(quero ler)

O dr. Celso Marzano, médico urologista, sexólogo, terapeuta e educador sexual, destina esta publicação às pessoas que querem conhecer mais sobre a prática do sexo anal. É um guia acessível que foi criado para todos, homens e mulheres, heterossexuais, bissexuais e homossexuais. Ricamente ilustrado com fotos e desenhos do cartunista Márcio Beraldi, contém mais de 100 perguntas e respostas sobre sexo anal, DSTs e dúvidas sobre sexo em geral. 166 páginas. Formato 16 x 23 cm. 2ª edição. Editora Éden.


Já li muitos livros sobre o assunto: Por que os Homens Mentem e as Mulheres Choram, Por que as Mulheres fazem Amor e os Homens Fazem Sexo, Mulheres são de Vênus e os Homens são de Marte e achei esse LINK com mais alguns tantos títulos:
Vamos nos "exercitar" - pois o cérebro é a nossa maior Zona Erógena....



25/09/2008

Apaixonada




♡Juramento de Amor Eterno...♡

Juro-te Amor eterno, mas não o amor insano que não se preocupa em durar, amor que um dia tentei lhe ensinar, amor que se vê partir....

Juro-te maior amor aquele que é cultivado em um jardim secreto e regado com a mais pura das águas: a compreensão...

Juro-te cada segundo, mesmo as horas que me pedires darei todas a ti...

Juro-te belas palavras, sobretudo as de conforto que são necessárias durante toda a vida pois ganhamos e perdemos coisas e pessoas todos os dias.


Juro-te meu colo amigo e palavras queridas, para quando quiser chorar e lamentar alguma partida tenha onde se esconder e se abrigar.

Juro-te meus olhos fixados no seus como se houvesse somente nós no mundo.

Juro-te minha mão sobre a tua quando estivermos caminhando na praia ou mesmo na rua, por mais insignificante que pareça, estar ao seu lado ja é algo maravilhoso para mim.
Juro-te plena atenção e a paz que você tanto almeja encontrar e quando precisar de mais estarei disposta a dar-te.

Juro-te discrição e silencio quando preciso e desejado...

Juro-te dizer quando estiver errado e corrigi-lo sem que tenha muito a lamentar, e fazer você zelar para cometer o mesmo erro novamente...

Juro-te perfumes de jasmins cada dia por toda vida, para que as coisas podres não cheguem até ti.
Juro-te sorrisos e risadas, para que enxergues que no mundo não existem somente tristeza e decepções.

Juro-te o pôr-do-sol a cada manhã e o brotar de flores a cada primavera, lutando para que permaneçam no outono e vençam o inverno, assim como é o amor.

Juro-te a lua e as estrelas para clarear as noites que parecerem as mais escuras e o sol para esquentá-lo nos dias mais frios...

Juro-te os beijos mais apaixonados que brotam de meus lábios e as palavras mais doces de meu coração.

Juro-te cada dia, e cada hora sendo que não permaneça mais de 5 minutos sem um sorriso estampado nos lábios...

Juro-te belos dias, desde de manhã até a noite para que possas apreciar cada beleza, cada detalhe que nos fascina.

Juro-te meu colo, e meu ombro, para que tenhas abrigo seguro nesta vida.
Juro-te admirar-te com orgulho e com humilde julgamento...

Juro-te defender-te em seu direito de falar e em seu momento de calar.

Juro-te contigo hoje e amanhã, mesmo sendo o futuro incerto demais...

Juro-te sinceridade e compaixão para que possas enxergar as pessoas com outros olhos...

Juro-te por fim tristezas, não muitas, para que você veja que nem tudo e nem ninguém é demasiado perfeito. E que as alegrias passam fazê-lo esquecer as lutas que foram travadas, e todas as lágrimas derramadas.

Juro-te essas promessas, pois juro-te meu amor...

e mais que o meu amor já jurado...

somente o meu coração e o meu coração...
já te pertence!!

Paulo ...
A minha felicidade tem o seu nome, a sua forma, e o seu cheiro...

Agradecer-te por fazer-me tão feliz, será pouco; portanto, digo-te apenas a única

frase que conheço capaz de resumir tudo o que sinto por você:

♡Eu te AMO!♡

♡e sempre vou AMAR.♡

♡"Que o amor que você cultivou durante esse tempo seja conservado por toda a nossa vida. E que as alegrias vividas até hoje sejam só uma amostra da felicidade que juntos iremos alcançar!!"♡

♡Beijos para o meu Amado Esposo: Anjo Amado!♡
♡Rô♡

18/09/2008

Denúncia

Olá!!!Mais um Golpe na NET com uma FLYbaby!!!Não há mais condições... que País é esse???Quando as autoridades vão parar de fazer vistas grossas para esses bandidos que abrem "firma" e exploram pessoas desempregadas...
Aqui vai o email enviado, o endereço dos ladrões e se for possível, divulguem....



Em flybabiesnoBrasil@yahoogrupos.com.br, "A..."
>> Oi Roseli
> Bom dia !!!
> Quero contar minha triste história para que nossas Flymigas não passem pelo que estou passando.
> Vendo aqui todos falando tão bem dos rodos Starmop entrei no site desta empresa, já que aqui no Rio não encontrei para comprar.
> Entrando neste site vi um pedido para representantes destes rodos para todo o Brasil, entrei em contato com seu representante comercial e acertei.
> Para começar ele pediu que pagasse antecipadamente uma caixa destes rodos.
> Acreditei e depositei o dinheiro.
> Caí num golpe.
> Depois... consultando sites de reclamações encontrei várias pessoas também reclamando... depositamos o dinheiro e eles não enviam os rodos.> Se alguém for de Presidente Prudente e puder me ajudar enviem email para ...@...
..> O endereço desta empresa é
> Rua Alfredo Pereira Ramos 600
> CEP : 19050-290
> Presidente Prudente SP
> Fone: 031 18 39088514

> Nunca mais farei compras pela Internet.

> Cuidado para também não cairem neste golpe.

> Beijos
A....

16/09/2008



Boa Tarde Visitors!!!

Hoje conferindo os emails descobri que recebi meu primeiro Selinho vindo da Amiga Grazi - fiquei emocionada..

http://viagemcomg.blogspot.com/

O BLOG dela está LINDO!!! e vai receber um Selinho novamente...

Obrigada FLYMiga Grazi e segue minhas listas de BLOGs favoritos, vale a pena visitá-los:

Regras a cumprir:
1. Aceitar exibir a distinta imagem e cumprir as regras.
2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3. Escolher quinze (15) blogs para entregar o Prêmio Dardos.

Agora vou indicar os meus preferidos:

http://nutrividaverde.blogspot.com/

http://cindereladepantufas.blogspot.com/

http://www.executivadolar.com.br/

http://facamosumbrinde.blogspot.com/

http://viagemcomg.blogspot.com/

http://mataharie007.blogspot.com/

http://namesadacozinha.blogspot.com/

http://aconquista.zip.net/

http://fly_ro_brasileira.zip.net/

http://www.sintaliga.com.br/dicas-para-mulheres

Por enquanto é só!!!

Obrigada novamente Grazi!!!!

Semana "Pretty Woman"

Boa Tarde!!!
Sugeri no FLYbabies que fízessemos uma "Semana de Cuidados" - na verdade Mimar-se faz parte do dia a dia - mas como às vezes nos esquecemos disso....

e a Grazi denominou "Semana Pretty Woman" - tudo di bom...

Me programei para me cuidar com mais afinco nessa semana - pois éstou há alguns dias co casamento - é uma forma gostosa de se namorar, cuidar-se e relaxar...

Segunda-Feira fiz depilação com o aparelho de depilação da Plillips, dói - mas é efetivo
http://www.consumer.philips.com/consumer/pt/br/consumer/cc/_language_br/_productid_HP6490_00_BR_CONSUMER

Mais cedo fiz cabelo hidratação com esse novo creme (pelo menos para mim) - estava em promoção nas Lojas Americanas, mas segue o Site da Embelleze, assim você pode ver que tipo de cabelo e creme mais indicado: escolhi Novex Beleza Pura 12 em 1
http://embelleze.com/index.php?option=com_content&task=view&id=447&Itemid=538

Já hoje, acordei bem cedo, tomei meu café da manhã, lanchei e criei coragem - isso mesmo - não tive a paciência de procurar uma cabeleireira e eu mesma, fiz relaxamento em minhas madeixas... em tempo - já fiz curso de cabeleireira - mas como há algum tempo não pratico, fico meio insegura...

O produto escolhido foi novamente encontrado a um preço apreciável, nas Lojas Americanas:
http://200.150.145.52/niely/transformacao_creme_alisante_niely_gold.htm

Realmente o produto não deixa o cheiro característico e já fiz novamente uma hidratação: usei o mesmo creme de onte + proteína + vitamina A.. sobrou creme - vou usar em uma terceira hidratação depois da pintura... é isso mesmo - ainda terá pintura, mas não hoje....

Portanto até o momento, a "Diva que existe em mim" está caminhando bem na semana pré núpcias...

Estou no segundo dia de férias e tenho que voltar para o tricô...

Já Abençoei o Lar ontem e hoje, pois a reforma continua e o Anjo não deixou as atividades de pedreiro/eletricista/ajudante de pedreiro/marido/amante de lado - risos

Amanhã ou há qualquer momento extraordinário venho contar em que fase estou...

Afinal - digna somos - Mulheres de Fases...

12/09/2008

Dia da Família


Agora entendo porque sou o que sou - íntegra, sem vícios e sempre buscando dar o melhor de mim...
Graças à minha família - quanta saudades dos almoços e jantares em família... :´-(

Dia da família - 22 de setembro - www.executivadolar.com.br

Daqui 10 dias é o Dia da Família. O National Center on Addicition and Substance Abuse, da Universidade de Columbia, fez uma pesquisa por mais de uma década e mostrou que quanto mais refeições realizadas em familia menos os filhos fumam, bebem, se drogam, ficam deprimidos ou desenvolvem problemas alimentares e mais se dão bem na escola, comem alimentos saudáveis, atrasam a iniciação sexual e enriquecem o vocabulário.

A campanha chama todos os pais a jantarem com seus filhos e enfantiza que o jantar em família faz diferença. No site o resumo da campanha é :

Faça um Dia da Família STAR!

Me comprometo a:

S-Spend - Passar um tempo com os meus filhos, jantando juntos

T-Talk - Falar com eles sobre os seus amigos, os interesses e os perigos das drogas e do álcool

A-Answer - Responder as suas perguntas e ouvir o que eles dizem

R-Recognize - Reconhecer que eu tenho o poder para ajudá-los a manter os meus filhos livres das drogas!

Então que tal dia 22 de setembro você convidar sua família para um jantar? Se você não tem filhos, pode jantar com seu marido, pais, familiares… Comemore o dia da familia, fale sobre a importância de estarem juntos e crie o hábito de reunir a familia à mesa, no jantar.

Para acessar o site da Campanha, http://casafamilyday.org/familyday/


Para ler a pesquisa(em inglês),
http://www.casacolumbia.org/absolutenm/articlefiles/380-Importance%20of%20Family%20Dinners%20IV.pdf

(Post Deny Abbade do BLOG Executivas do Lar!)

10/09/2008

Mulher Irada

Esse email chegou ao Grupo FLYBabies, depois falo dele, e me fez lembrar dos golpes que passei:
- Cartão clonado
- Assinatura falsificada
- Pedreiro sem palavra
- Funileiro sem palavra

Oras - isso nos ira - a injustiça de quererem escrocar os inocentes...



Meu nome é C... e fui vítima de um golpe dentro do meu próprio apartamento. No papel de cidadã de bem , gostaria de alertar o maior número de pessoas possível, para não serem enganadas como eu fui.

Me ligaram no telefone fixo, dizendo que um funcionário da empresa Visorama estava instalando olho mágico nos apartamentos que ainda não tinham, pelo valor de R$ 30,00 (trinta reais).
Fizeram referencias a vários números de apartamentos e um deles era em frente ao meu. Era verdade. A vizinha tinha mesmo instalado. Interfonei e perguntei para a portaria que confirmou que havia uma empresa prestando serviços aqui no prédio.
Concordei e no mesmo instante ele apareceu para instalar. E fez o serviço em no máximo, 4 minutos. Gentil, cordial, enfim, acima de qualquer suspeita. E eu estava com duas crianças no apartamento....
Como estava sem dinheiro, pedi para que ele voltasse no dia seguinte, mas ele insistiu que o pagamento fosse feito em cheque...pois bem, paguei em cheque e escrevi atrás: olho mágico + instalação.
Isso aconteceu dia 28/08/08 ‘as 16:30 mais ou menos.
Domingo último, meu marido me pergunta para quem eu dei um cheque de R$ 800,00 (oitocentos reais!!!!) Eu ri e disse que nos últimos tempos não tinha assinado nenhum cheque, a não ser o de R$ 30,00 do tal olho mágico....

Entrei desesperada na conta e percebi que o número do cheque era o mesmo, mas o valor retirado da minha conta era de R$ 800,00. Quase tive um infarto!
Resumindo, meu marido foi fazer o Boletim de ocorrência e na delegacia foi informado que mais 5 ou 6 pessoas já apareceram com o mesma situação do olho mágico (não sei os valores).

É muito triste e penoso ser assaltado, furtado, enganado, lesado, enfim, os riscos são grandes pois eles entram na casa da gente! Eles estão agindo em São José dos campos – SP.

Um abraço
C...


Segue o vídeo da reportagem... vamos denunciar...
http://www.vnews.com.br/media/vtv1/video1.html

Por que somos mulheres de fases?

Sou Roseli, uma mulher que daqui 10 dias fará 30 anos, por que então a necessidade do auto-conhecimento?
Muitas perguntas, mas a abertura desse local é para descrever, com poesia, com música que "caçarei" no Santo Google - qual é a minha fase...
Meu Anjo disse uma frase - não sei onde leu - só sei que ele busca sempre entender as mulheres - brinco - digo que ele tem que entender só eu - as outras - se ele tentar - ou vai pirar, ou vai pirar - sem terceira alternativa...
Daqui 10 dias casarei novamente - "a ficha cai" e me bate um medão - quero casar, é o homem que amo desde meus 15 anos - moramos juntos há 2 anos, mas a insegurança bate...
Por quê??

Porque sou uma MULHER DE FASES
A Fase de Hoje?
Lançamento do Blog com a Música que eu achei interessante na década de 90 - dos Raimundos - lembram??
Segue o LINK e um trecho, senão ocupa espaço... risos
"Complicada e perfeitinha
Você me apareceu
Era tudo que eu queria
Estrela da sorte
Quando a noite ela surgia
Meu bem você cresceu
Meu namoro é na folhinha
Mulher de Fases..."
Essa sou eu - risos...

Online

Agatha Christie na Amazon