13/03/2009

Eu quero voltar!!

Boa Tarde!!

Me comprometi a escrever as fases... mas é simples... tem fases que não se dá para escrever nem falar, nem pensar...

Estou em uma fase de busca: da auto-estima, do namoro eterno, do amor seguro, da mulher madura... da moleca...

Às vezes me pego recordando de como era fácil esquecer dos problemas, não ter dívidas financeiras, não precisar brigar pelo espaço e descansar...

Sou uma pessoa que adoro jogar Games, adoro dormir e cozinhar... estou em uma fase que tudo que eu gosto tem que ter prazo para fazer...

Mas vamos vivendo essas fases - uma a cada vez e cada vez uma fase...

Bom fim de semana!!!

Vou começar as férias... quem sabe essa fase de "vacation" seja de repouso da alma e mente!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Online

Agatha Christie na Amazon