01/09/2009

Homenagem à Ziza! Amo Você!

Olá Meninas!!

Eu sei que o tempo passa e muitas vezes deixamos amizades de lado, por conta do tempo, de atividades, de picuinhas e muitas coisas não ditas...

Há uns 2 anos, por força de alguns acontecimentos em minha família, uma amiga muito querida se afastou de mim, e eu deixei... escolhas, dificuldades, novo casamento, uma série de fatores que tornou o afastamento confortável...

Mas com o tempo, sentimos a saudade chegar, uma passada rápida perto da casa da pessoa e temos vontade de parar, mas hoje não dá, amanhã não dá e quando vemos o tempo passou e enfim, não falamos que gostamos, não mostramos que gostamos...

No final, achávamos que tínhamos o tempo à nosso dispor, e não temos...

Uma amiga muito querida desencarnou... de acordo com nossas crenças, um dia nos veremos e tudo será motivo de chacota, pois tudo é passageiro...

Mas nesse momento, eu fiquei, não tenho consciência do que nos espra do outro lado da vida, e sei que não disse: Ziza, amo você e você é uma ótima amiga!!

Se quando uma amiga virtual se despede me deixa entristecida, se não consigo conhecê-las ao vivo me deixa chateada... imaginem você minha situação quando uma amiga que você conviveu 30 anos parte???

Estou de luto, desculpa o desabafo, mas no momento, vocês são meus ombros, meus braços e meus olhos amigos!

Antes que um dia eu me vá, não posso deixar de dizer à todas vocês: Eu as Amo, e vocês são ótimas amigas!!!

Até!

Roseli

Nenhum comentário:

Online

Agatha Christie na Amazon