Hoje estou meio chateada, fui emprestar os "Diários Secretos de Agatha Christie" e adivinha?? A pessoa não devolveu e nem dá satisfação.... enfim... livros não se empresta, não tem jeito, já perdi as Centúrias de NostraDamus, Fernão Capelo Gaivota, A Vingança do Judeu, não sei porque insisto..
Bom, de qualquer forma, estou aqui só para dizer que estou BEM DEVAGAR em minha leituras desse ano, mas é que estou concentrada em ouvir notícias e seguir uns canais do youtube que narram histórias de assassinatos e julgamentos reais, bem interessantes..
Como diz Agatha Christie, as inspirações que ela tinha, vinham diretamente dos jornais, e acredito.. quantos crimes haviam nos séculos 18 e 19 (agora também tem, mas sem o refinamento antigo - embora estamos em uma "epidemia" de envenenamento desde dezembro de 2024, mas nem vou entrar no mérito.. meu blog não é de "notícia", mas de impressão e em qual fase me encontro, e estou nessa fase: entender o que leva o ser humano matar somente pelo dinheiro e poder.. que crise humana e curtindo planejar algumas coisas com a IA do CoPilot, minha assessora para mil assuntos aleatórios, aliás, fiquem de olho, quero testar um projeto e vou precisar de muitos amigos me ajudando.
Na verdade o tópico é só para chamar atenção aos livros que li até agora da nossa querida Agatha Christie e linkar os textos que já escrevi.
Aqui fica sobre os 3 Ratos Cegos (finalmente tem audiobook no youtube): Post de 2012
e Um Pressentimento Funesto - menos falado, mas um dos livros mais interessantes, como sempre, parece que sou fã do que não é badalado: Post de 2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário